Olá! Seja bem vindo!!!
Este espaço foi criado com muito carinho para que você conheça o trabalho das minhas mãos.
Obrigada pelo sua visita! Volte sempre!!!

domingo, 12 de junho de 2011

Dunguita . . .

. . .  ou Guigui,  foi abandonada com 30 dias, sem ainda saber comer direito. Sentia muita falta da sua mãezinha que também deve ter sofrido um bocado...Guigui foi cuidada com muito carinho até ficar bem fortinha e hoje ela está com 3 meses, castrada e pronta para ser adotada. Ela é muito muito fofa, e dorminhoca !

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Espero que a Dunguita encontre pessoas bem especiais...
    Me lembrei de uma música: "ahh, se todos fossem iguais à você...que maravilha ia ser..."

    Um abraço e ahhhh, amei o panô !!!!

    Libélula.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deborah.sou a Regiane, de S.Sebá, estive na feira de adoção no sabado com meu filho, lembra?
    Gostariamos de saber se a Dunguita ainda está ai com vc? Meu filho convenceu o pai...kk
    Esta semana tem um feriado, seria um bom periodo para resolver a adoção.
    Adorei seu blog...e sua atitude.Parabens

    meu tel. 3862-4497
    caconqualidade@terra.com.br

    ResponderExcluir

.

.
Me chame de Artesã, Arteira, Artista ou Menina Mulher . . . A maior Arte que faço é a Arte de Viver ! Faço Arte o tempo todo, esse é meu ofício . . . Todo artesão é romântico, sonhador . . . tem espírito jovem e alma de criança . Transforma sonho em realidade, e realidade em sonho através das mãos, criando, modelando, desenhando, pintando . . . Brinca de artista, e é artista que brinca . Trabalha sério mas vive a vida brincando . . . E assim Feliz da Vida , me dedico à Arte de Ser Feliz !

.

.