Olá! Seja bem vindo!!!
Este espaço foi criado com muito carinho para que você conheça o trabalho das minhas mãos.
Obrigada pelo sua visita! Volte sempre!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fred



Minha semana começou bem...
Já estava de olho nesse cachorro a 5 meses, ele foi abandonado amarrado num poste próximo a casa de meus pais, mas quando fomos pegá-lo um morador de favela chegou antes e não houve acordo...era lindo, e estava bem tratado, mas foi rejeitado pelo seu "dono"... Começamos a monitorá-lo desde então,  por que o lugar pra onde foi levado sabíamos que ia sofrer. Ficou preso numa corrente e é claro sem água e comida suficiente para seu porte. Agora neste estado de desnutrição e definhamento, com muito esforço, conseguimos tirá-lo dessa gente desumana e daquele lugar horrível...
Fred terá todos os cuidados e chamegos necessários para que se recupere bem, será castrado e logo estará disponível para adoção.
Aguardem mais um final feliz!
Toda e qualquer ajuda para esse amigão é muito bem vinda!

.

.
Me chame de Artesã, Arteira, Artista ou Menina Mulher . . . A maior Arte que faço é a Arte de Viver ! Faço Arte o tempo todo, esse é meu ofício . . . Todo artesão é romântico, sonhador . . . tem espírito jovem e alma de criança . Transforma sonho em realidade, e realidade em sonho através das mãos, criando, modelando, desenhando, pintando . . . Brinca de artista, e é artista que brinca . Trabalha sério mas vive a vida brincando . . . E assim Feliz da Vida , me dedico à Arte de Ser Feliz !

.

.